NZT

A proibição da Modafilina nos Estados Unidos agora é um fato e este medicamento passa a ser considerado uma Droga de Classe IV pela FDA, não podendo mais ser "exportado" mesmo que em pequenas quantidades. O que é bom e me fez pesquisar muito para encontrar uma substância que tenha as mesmas características da "modafilina pura". Seguindo esta ótica, percebemos que na quantidade que utilizo atualmente em minha fórmula, que já é sucesso em todo o Brasil, um único comprimido de Modafinil, por exemplo, daria para exatos 45 diasÉ um fato peculiar, conhecido por muitos e compartilhado por todos que fazem parte dos 90% do famoso 1% mundial, que os governantes em sua grande maioria, preferem um "povo burro e ignorante". Desta forma, podem controlar a massa e continuarem a roubar e cobrarem cada vez mais e mais impostos sem que ninguém perceba. Vou explicar de uma forma mais clara e objetiva: o mundo moderno do Século XXI é controlado por apenas 1% da população, cerca de 8 milhões de pessoas. Isto se levarmos em consideração que atualmente temos um total aproximado de oito bilhões de seres humanos convivendo com suas diferenças étnicas, políticas e religiosas na Terra. Os homens que controlam o "mundo" são apenas 10% deste grupo de 1%. E assim, chegamos ao denominador comum de 800 mil pessoas que realmente detêm em suas mãos o poder de controle das grandes massas. Os demais 90% das pessoas deste grupo dos famosos 1% são aquelas capazes de contestarem a própria verdade, vivendo completamente fora do sistema. Pessoas como eu e você que não acreditam na bíblia, nos livros forjados pela escola, nos conquistadores e contestam a história na busca dos fatos e jamais das palavras que podem ser moldadas e interpretadas como se bem desejar, desde sempre. Por este motivo os povos antigos, desenhavam. Pois é concreto que as imagens não podem ser destorcidas. As palavras foram criadas apenas e somente para esconderem as verdades dentro de pequenas imagens. Fazem parte deste grupo, pessoas como Bill Gates, Isaac Newton, Froid, Beethoven, Nicolas Tesla, John Lennon, Aristóteles, Jesus Cristo, Santos Dumont, Thomas Edison, Albert Einstein, e por aí vai.


O maior sonho de todos os governos do mundo na atualidade é proibir a Internet, com total certeza e um dia, utilizar a Rede Mundial de Computadores será considerado crime contra o Estado. Isto por que a cada dia que o "povo" tem acesso real a informação, todos os governos perdem o que eles chamam de "controle". Eu de "falso controle". Este é o fato priore que nos leva a uma simples e inquestionável pergunta: será que eles já não conseguiram fazer isto?


O que consigo afirmar, é que ao realizar uma denúncia contra aquele bendito sorteio de 205 milhões da Mega Sena que saiu para uma casa lotérica de Brasília que supostamente pertence ao ex-deputado Nasser Youssef, recebi uma mensagem do Youtube informado que estava desrespeitando os seus Termos de Uso. Alguns dias depois meu canal foi completamente desativado. Isto eu sei que acontece, pois aconteceu comigo. O que sei é que depois de mais de 8 horas assistindo os 511 deputados votarem na Câmera em plenário e aprovarem o impeachment da Ex-Presidenta Dilma por 367 a 137 votos, o "comediante" Waldir Maranhão, que virou piada na Internet anula um Ato Jurídico Perfeito sem comunicar a ninguém, desculpe-me, comunicando apenas à Imprensa Nacional que repercutiu negativamente em todos os sentidos por todo o mundo, ridicularizando ainda mais nós, o "povo brasileiro" que sustentamos esta verdadeira "corja de vagabundos".

New York Times
O jornal americano afirma que a anulação da votação do impeachment aumenta ainda mais o tumulto na luta de poder no maior país da América Latina. A publicação destaca que o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, é um legislador de passado "obscuro" e que a decisão tomada por ele "surpreendeu o país" dois dias antes de o Senado decidir se afasta temporariamente Dilma Rousseff da função de presidente ou não. Notoriamente o próprio New York Times chama o cidadão de "ladrão, corrupto e vendido"

The Guardian
O jornal inglês afirma que a anulação da votação do impeachment é uma reviravolta digna de um episódio da série House of Cards e que o movimento do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, é uma "uma tábua de salvação" para a presidente Dilma Rousseff, que está em apuros. A publicação destaca que no momento "a incerteza reina" e que ainda não ficou claro se a decisão pode ser anulada pela Suprema Corte, o Senado ou a maioria na Casa. Certamente mais uma crítica aos detentores do poder brasileiros que estão desesperados e dando tiros em seus próprio pés, na melhor das hipóteses, logicamente.

Al Jazeera
A emissora destaca a surpresa de todos com a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, e a reação negativa do mercado financeiro com a anulação da votação do impeachment. É apresentada a justificativa dada pelo deputado de que havia falhas processuais na votação mas ressalta que não está claro se a decisão será mantida, podendo ser anulada pelo Supremo Tribunal Federal, o Senado ou a maioria na casa. Aqui temos o total descrédito internacional pelo qual vivenciamos hoje, neste país controlado por bandidos

BBC
A publicação inglesa dá destaque para o impasse gerado entre as duas casas do Congresso com a anulação da votação do impeachment nesta segunda-feira. Ressalta que ainda não se sabe se o Senado vai concordar em devolver o processo para a Câmara dos Deputados após a decisão de Waldir Maranhão. A reportagem afirma ser "improvável" que os 367 membros da Câmara que votaram a favor do processo de impeachment, " muitos dos quais com discursos inflamados antes de lançar os seus votos", mudem de ideia a respeito do afastamento da presidente Dilma, e que a chance da presidente ser suspensa permanece alta. Veja que a BBC fica apática com tamanha irresponsabilidade do ato criminoso praticado pelo PT como um todo

Bloomberg
A publicação dá destaque para as consequências da decisão de anulação da votação do impeachment no campo econômico, afirmando que a medida causou "surpresa" e que "provocou uma onda de vendas em todos os mercados locais". É destacado que a ação não será suficiente para salvar o mandato de Dilma e que apenas realça a vulnerabilidade do processo e os desafios legais que "podem manter a maior economia da América Latina atolada em uma crise". Para indicar "o quão tumultuado tornou-se a política brasileira", a publicação cita também que na manhã desta segunda-feira o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi interrogado sobre possíveis irregularidades durante o período que comandou a pasta. E este é o melhor retrato possível do Brasil nos dias de hoje, um verdadeiro e completo caos.  

Le Monde

A publicação francesa afirma que o processo de impeachment contra o presidente Dilma Rousseff toma um rumo inesperado. Destacando a surpresa gerada com a decisão do presidente interino da Câmara Waldir Maranhão, o jornal sustenta que a medida cria uma grande confusão uma semana antes dos senadores votarem se validam ou não o afastamento da presidente. O que eu sei é que não sei de mais nada e que Waldir Maranhão ficou famoso internacionalmente e hoje é comparado a um "burro" ou "jegue" em toda a Internet Brasileira e Redes Sociais


Entrei neste assunto para abordar fatos importantes sobre o "controle das massas" como um todo. O que os governantes são capazes de fazer para tentarem se manter no "poder", ou pelo menos o "falso poder" que acreditam fazer parte e deter em suas mãos. Sabemos que desde 2005 é uma tendência nos Estados Unidos crescente a utilização de "nootrópicos" em praticamente todas as áreas de tecnologia, política, administração, controle e engenharia. Sabemos que várias pessoas em todo o mundo utilizam medicamentos para obterem resultados melhores e mais expressivos. No entretanto a "droga da inteligência" tem realmente tirado o sono de alguns governantes. Eu particularmente acredito ser um absurdo, o governo tentar proibir ou restringir o uso de medicamentos que apenas permitem que a população trabalhe mais e melhor. Não faz qualquer sentido que seja. Mas pelo que entendi, estão querendo mesmo os benefícios da pesquisa de pessoas como eu, apenas para eles. Desta forma, ao tentar realizar a compra de Modafilina no Estados Unidos, na última semana, fui informado que este medicamento agora também é considerado uma Droga de Classe IV nos Estados Unidos, como já era esperado, sabendo que o Madafinil segue esta mesma regra. E por este motivo, não pode mais ser "exportado".  
   


A solução mais fácil, seria substituir a Modafilina pelo Adrafinil que não necessita de receita médica e ainda é vendido sem qualquer restrição que seja, tanto em farmácias quanto na Internet. Pois não gosto de me colocar em risco e cometer qualquer tipo de crime que seja, para um dia a Polícia bater em minha porta e me levar preso, por vender, manipular ou simplesmente, incentivar o uso de substâncias controladas, mesmo que seja uma substância que ajuda as pessoas a trabalhar mais e produzir mais. Prefiro trabalhar legalmente dentro da lei e preservar assim, a integridade do meu legado e dos meus pensamentos e ideologias. No entanto, a história nos prova que os caminhos mais fáceis nem sempre são os melhores a serem seguidos. Desta forma descobri que o Adrafinil ao ser convertido em Modafinil, que é a mesma "modafilina" no fígado, o destrói literalmente a longo prazo, aproximadamente uma década. E sinceramente eu não gostaria de ver um órgão meu ferrado por causa de um objetivo próprio. Ficar mais inteligente é bom, ou melhor que isto: ótimo. Mas ficar vivo, é sem dúvida alguma muito mias importante, acredito. Mas então o que fazer?


Voltei para o laboratório e pesquisando o CX717, que é o que denomino como "nootrópico original", descobri que o Ampakine em sua formulação mais simples e pura, não é exatamente constituído de modafilina, como eu acreditava em seu princípio ativo comum. Para isto precisamos desmembrar a formulação da modafilina que basicamente é um composto de 15 átomos de Carbono, 15 de Hidrogênio, 1 de Nitrogênio, 2 de Oxigênio e 1 de Enxofre. Ou seja, cientificamente dizendo: C15H15NO2S. Estudando o CX717 não identificamos a presença do Enxofre que acelera os batimentos cardíacos e pode ser prejudicial para quem tem hipertensão, por exemplo. Logo, ficou bem claro que desde o início poderíamos estar errado. Pois não se tratava exatamente de "modafilina" e sim, com grande surpresa e benefícios, de "trimetilxantina altamente concentrada". E isto estou provando na imagem acima apresentada. Vejamos a seguinte situação: se pegarmos a losartana potássica com hidroclorotiazida, teremos a seguinte fórmula: C22H23ClN6O <> C7H8N3ClO4S2. Observem que este medicamento, muito utilizado por pessoas com hipertensão (pressão alta), possui o S2 em sua formulação, ou seja: o Enxofre. Tirando o Enxofre, temos praticamente a mesma substância com -7C-5H+3N. E desta forma, utilizando a Trimetilxantina, até que a Cafeína seja considerada uma droga de Classe IV pela  FDA, podemos substituir a modafilina sem qualquer perda significativa que seja. Na verdade absoluta dos fatos e dos termos, eles pegaram a Cafeína e a transformaram em Modafilina, potencializando seus resultados com Enxofre e modificando sua composição química.


Eu particularmente fiquei 20 dias sem tomar o NZT100 a Base de Modafilina por isenção de substâncias que pudessem intervir nos resultados da nova formulação, agora com Trimetilxantina. O importante é entender o por que desta modificação, tão pequena e quase insignificante, pois como é de conhecimento público, eu já utilizava apenas 18mg de Modafilina, devido aos riscos eminentes de taquicardia e problemas arteriais futuros. Os efeitos colaterais provocados pelo uso constante de modafinila são irritabilidade, excitação, tremores, tontura, dor de cabeça, náusea, dor abdominal, pressão alta e palpitações. E como é o único componente em minha fórmula que causa um pouco de tensão, agora de uso controlado, até mesmo nos Estados Unidos, poderia perfeitamente a substituir sem perdas significativas. E seguindo esta dinâmica, passei a utilizar 210mg de Trimetilxantina pura e altamente concentrada, como ocorre no CX717. O custo é bem menor, o que me permitiu reduzir e muito o valor final do produto "nootrópico", passando de R$96,00 a dose para cerca de R$19,00 a dose completa, já com o Ômega 3-6-9 incluso.   

Isto por que nos EUA, 30 comprimidos de 100mg de Modafinil atualmente custa algo em torno de mais ou menos U$800 para o medicamento de marca Provigil e cerca de U$400 para a versão genérica. E isto nos leva ao fato de que somente a modafilina pura sai por algo em torno de U$18 a dose, ou R$68,00. Por este motivo é tão caro. Acredito que com a minha pesquisa, tenho conquistado ganhos que serão úteis a muitas e muitas pessoas, pois atualmente não sou apenas eu quem utiliza o NZT100 aqui no Brasil. 







E todos estes são depoimentos verdadeiros de pessoas REAIS, nada mais que isto. Pessoas REAIS. Ao tomar a nova versão do NZT100 após 20 dias de abstinência total, agora com Trimetilxantina substituindo a Modafilina, que agora é considerada uma droga de Classe IV, portanto não mais possível ser importado dos Estados Unidos, no primeiro dia senti um certo desconforto, tonturas e náuseas durante todo o dia. Fiquei até mesmo preocupado. No entanto, acredito que com esta nova versão, o NZT100 tenha ficado mais potente do que o esperado. Digo: até melhor e mais confiável, saudável do que a versão com Modafilina. O acompanhamento médico permanece constante e meus exames estão todos ótimos e sem qualquer alteração que seja. Após três dias, tomei a segunda dose e as náuseas não foram mais sentidas, nem qualquer outro mal estar que seja. A noite foi um pouco repleta de sonhos, como o esperado, mas consegui dormir quase que normalmente. Acordei por volta das 03 horas da madrugada e voltei a dormir, o que não aconteceria tomando por exemplo, a modafilina. Não tive qualquer perda cognitiva e me mantenho focado e completamente concentrado. Voltei a escrever, o que não vinha acontecendo, pois fiquei 20 dias sem utilizar o medicamento para literalmente, limpar o meu organismo. E agora sim, chegamos ao ponto mais comum de todos, pois o NZT100 se tornou um Suplemento Vitamínico com Cafeína, nada mais que isto. Podendo inclusive ser comercializado em todo o Brasil sem qualquer problema que seja, pelo menos por enquanto, até que o governo passe a considerar Trimetilxantina como uma droga de Classe IV também. Imagine você tendo que ter receita médica para comprar um pacote de café na farmácia. Será cômico e no mínimo hilário. Mas voltando ao assunto principal, vejamos este grupo no Facebook:


Um grupo identificado como Nootrópicos Brasil e que é 100% fechada o que me despertou um pouco de curiosidade. Enviei uma solicitação para entrar no tal "grupo" por uma conta no Facebook que era de minha Empresa chamada BraxSoft Engenharia. Um dia, recebi um comunicado que o Facebook não aceitava mais cadastros de empresas e teria que ser modificado o nome. Modifiquei para um nome qualquer, pois como eu também já tinha o Facebook em meu nome, não poderia utilizar meu nome em duas contas. E o canal da minha empresa em redes sociais atualmente e tive o seguinte retorno: "não aceitamos usuários fakes em nosso grupo". Só que não era Fake, é uma conta com quase 5 mil amigos! O que não vem ao caso. O que importa é que cheguei a este grupo por indicação, vejamos:



Eu particularmente sou "retardo" sim, como eles mesmos me chamaram. Mas acredito que não exista limite para o conhecimento e pessoas que prometem vender medicamentos controlados pela Internet, bom. No meu ponto de vista, está errado sim. Pois medicamentos podem matar e até mesmo viciar pessoas menos preparadas. E se procede a informação de que eles são sérios e comprometidos com o conhecimento, por que ser "fechado" sendo que não atende ao princípio básico da Internet: "compartilhar".  


Bom, logicamente enviei a fórmula a ele e tentei entrar em contato com o Grupo, no entanto, para minha surpresa não fui aceito. Concluo que este tipo de pessoas que prometem vender Modafinil por R$200,00 sendo que ele custa U$800,00 nos Estados Unidos, U$580,00 no Paraguai, não goste muito de detentores da verdade que podem realizar questionamentos a eles. E desta forma, tive o retorno acima apresentado e tudo devidamente documentado, que posso inclusive, disponibilizar à Polícia caso seja solicitado. Muitas pessoas se esquecem da "segurança". Sabemos que no Paraguai podemos comprar de tudo, o que desejarmos. Eu mesmo já estive em Pedro Juan Caballero, e no meu caso, como sempre, posso perfeitamente provar.



Poderia perfeitamente ir lá e buscar a "modafilina" sempre que precisasse. No entanto e a "origem" ou a "confiabilidade" deste medicamento que estaria tomando. Pois no Paraguai pode ficar atento. Eu mesmo já comprei 30 cartões de memória com 8, 16 e 32 gigas dentro da cota logicamente, e ao atravessar a rua, é isto mesmo, apenas atravessei a rua e já estava novamente no Brasil, sem fronteiras sem nada, nenhum deles estava funcionando. Dentro deles só um circuito que se conectava ao computador e mostrava um cartão original da Kingston com a quantidade de memória descrita na embalagem. Vejam: eu sou Analista de Sistemas e dificilmente seria enganado nesta área. Desta forma, antes de comprar, levei meu MacBook e testei todos os cartões que comprei na frente do vendedor. Desta forma, eu pelo menos imaginava que se o cartão reconhece no computador estaria tudo certo com ele. Mas me enganei no Paraguai, pois os caras lá são bons em enganar turistas. Pois ao retornar para o Hotel, ao colocar um dos "malditos" cartões em um celular, o mesmo foi danificado. Ao colocar um cartão no Computador e tentar passar um arquivo para ele, demorava mais de uma hora para copiar 10 megas de dados. E o cartão não funciona em dispositivo algum que não seja um computador. O que aprendi com isto? Que você pode ir lá comprar modafilina e trazer cocaína par casa, facilmente. Sem se quer saber! Ao informar o ocorrido a quem me indicou o suposto "grupo", tive este retorno: 


Existem ainda sites que comercializam aqui no Brasil livremente substâncias controladas, como o apresentado logo abaixo, os off-labels como podemos assim classificar estes nootrópicos de uso controlado. Isto é um verdadeiro absurdo e você pode conferir o link do site, caso ainda esteja ativo, clicando aqui. O que me preocupa, é que o governo só se preocupa comigo. Um pesquisador sério, honesto e comprometido que só deseja ajudar aos brasileiros sem nada pedir em troca. Pois eu não vendo nootrópicos, eu não vendo modafilina, eu não vendo nada. Apenas importei enquanto era permitido importar modafilina dos Estados Unidos, como tantos outros já o fizeram. Além do mais, não é segredo que fornece de graça, é isto mesmo, de graça, a fórmula que utilizo a qualquer um que me solicitar. 


E desta forma eu me questiono, por que sites como este ainda estão no ar mesmo sendo crime comercializar livremente no Brasil, substâncias de uso controlado como o Stavigile, por exemplo. E querem tirar meu Blog do ar, por conter apenas um relato científico que já ajudou quase 60 mil brasileiros como se prova logo abaixo, facilmente.


Particularmente eu entrei em contato com um destes anunciantes, não realizei o pagamento logicamente, por que não confio em comprar medicamentos de uso controlado pela Internet de forma alguma. Mas de um modo geral, é sempre bom ver o que estas pessoas fazem e como se comportam, vejam:

 

Espero que tenham gostado de mais esta matéria e até a próxima. Aqui novamente procurei fazer um relato verdadeiro, honesto e como sempre utilizando nada mais do que a verdade em um contexto geral. Tudo isto foi muito interessante e hoje, eu consigo fazer conexões praticamente como um Deus deveria fazer a dois mil anos atrás eu acho, em pesquisar no laboratório, aproveitando enquanto ainda tenho algumas doses da modafilina pura. O que descobri foi sinceramente surpreendente. Quebrando as moléculas da tão poderosa modafilina, percebi o seguinte: C15H15NO2S. Ela era muito, mais muito similar a Trimetilxantina e isto não podia ser apenas uma coincidência, pois em nosso meio temos fatos, não "sorte". Veja a comparação peculiar entre a Modafilina e a Trimetilxantina:  C15H15NO2S <> C8H10N4O2. Você conseguiu ver alguma coisa, pois eu vejo muitas. 



Em termos não-científicos, podemos dizer o seguinte: a Trimetilxantina é a Cafeína em sua versão mais concentrada e pura, mas nada a mais do que cafeína, é isto mesmo. Então eles pegaram a Cafeína e adicionaram duas moléculas de enxofre. Ou! Bingo. Na reação química dentro dos elementos, teve-se um ganho de Carbono (complementar) e Hidrogênio (suplementar) com perda de Nitrogênio. Pois sempre que se ganha se perde algo também, é elementar. Aí me batei o "veja". Se a modafilina é a mesma cafeína concentrada com adição de enxofre, por que não fazer o mesmo e não utilizar mais a modafilina. No entanto, vemos isto perfeitamente no Adrafinil por exemplo que se converte em Modafinil no fígadoMas mesmo assim ainda fico preocupado em realizar reações químicas que podem a longo prazo prejudicar o meu fígado, e isto, não seria legal. Mediante todas estas informações, pensei: por que não fazer a conta e utilizar a Trimetilxantina no lugar da modafilina. E pelo menos para mim, deu muito certo e recomendo, mesmo tendo tido náuseas e tonturas quando tomei a primeira dose desta nova versão, totalmente suplementar do NZT100

Ref. Mod. C15H15NO2S: (7-1, 9-2, 18-3, 22-3, 28-1 N 36-2 A)