KALLS

A alguns anos, publiquei a Saga Kalls. Um total de 4 livros que contam a história de um viajante do tempo, Ryan. Quando ainda humano, ele se chamava Adan, um policial incorruptível que trabalhava no Rio de Janeiro. E como todos nós sabemos, ser honesto não significa ser "bom" ou "fazer o bem", principalmente para as pessoas que se ama e a se mesmo. Um dia ele recebe um chamado e é vitimado por milicianos cariocas. Quase morto ele é salvo por JB, um brilhante cientista americano que injeta um veneno extraterrestre em Adan, o concebendo poderes inimagináveis. Quando totalmente curado, cerca de um ano depois de sua suposta morte, Adan agora conhecido como Ryan um vampiro imortal, retorna ao Brasil e descobre que sua esposa tão querida, inocente e amada, havia sido estrupada por Cárceres e seu comparsa, em sua própria casa, localizada em Arraia do Cabo, no Rio de Janeiro. 
  

Agora revoltado e furioso, o que se tratava apenas de um acerto de contas, vira uma questão de honra para Ryan, que inicia uma perseguição implacável contra seus agressores, matando todos eles, ou acreditando nisto. Após não restar pedra sobre pedra, Ryan se aproxima de Kettlin e os dois vivem décadas de entrega e devoção. Mas infelizmente Ryan a perde mais uma vez para o "tempo", um destino que seria contestado, anos mais tarde. No dia 111 do ano de 2097 Ryan se encontra novamente com sua amada, em um beco sujo e fétido localizado no "Setor 19", a salvando de 4 vagabundos que minutos antes, tiraram cruelmente a vida de seus pais e irmãos. E após quase um ano imerso em uma felicidade sem precedentes, Ryan a perde pela segunda vez. Inconformado ele com a ajuda de JB, antes colocado em sono criogênico, constroem uma verdadeira máquina do tempo chamada "Prometheus". Ao ativar a máquina em 2111, Ryan monitorada por Celi, uma unidade de IA, retorna ao ano de 2011 quando tudo aconteceu. Desta forma, ele descobre que tudo sempre esteve ligado diretamente ao numero "11". O primeiro livro, começa exatamente neste ponto, com o retorno de Ryan, no qual ele consegue salvar sua amada das mãos imundas de seus agressores. 


O segundo livro, aborda a vida de Ryan ainda no ano de 2097 para tentar impedir que sua amada, Kallena seja vitimada por Cárceres que no passado foi deixado para morrer em um galpão abandonado, mas que graças ao sangue de Ryan, derramado sobre ele de forma acidental, consegue sobreviver. Uma batalha mortal que promete abalar os pilares da Terra. Muito ferido, Celi retira Ryan da fortaleza de Cárceres, no entanto, depois de uma longa conversa com Gabriel, um anjo do senhor, Ryan se torna mortal. Isto o permite, viver novamente ao lado de sua amada e ver sua querida filha, Bells, crescer. Muitas emoções e revelações bíblicas acontecem.


O terceiro livro da Saga, abarda a chagada de Ryan ao ano de 2011 e como foi difícil romper as barreiras do "Tempo". Também revela toda a beleza do ato, quando Celi deixa de ser uma unidade quântica de nano processamento, assumindo a forma humana. Um livro mais romântico do que os anteriores, certamente, prometendo grandes surpresas no desenrolar dos fatos.


Já o último livro, aborda o "Amanhecer", o "Despertar" de uma nova realidade, quando de 2111, Ryan sem poderes se vê no pior desafio de toda a sua vida, quando sua fortaleza é invadida por Cárceres, seu arqui-inimigo. No entanto, após recuperar seus poderes, ele se depara com a revelação mais inesperada de todas, que somente aqueles que lerem esta Saga, irão entender. Que a Celi, não era exatamente o que Ryan imaginava.